Spark RC
Performance levada a sério para o melhor resultado, todo o conhecimento da marca que vem tendo os melhores resultados do mundo nas maiores competições foi posto a prova no desenvolvimento da Spark Race Concept, afinal como melhorar uma bike que já tem resultados excepcionais? A Scott optou por fazer com tecnologia, soluções como o Shok escondido que garante menor contato da peça com os elementos, o ângulo da caixa de direção ajustável, a suspensão de 120 mm tornam a melhor escolha para encarar as pistas e trilhas cada vez mais técnicas e desafiadoras
Tecnologias:
SISTEMA DE SUSPENSÃO INTEGRADO
Com uma plataforma de choque integrado ao quadro permitindo refinar as características da suspensão sem sacrificar o peso, e para o desempenho ideal de um amortecedor de suspensão, a transferência de força deve ser a mais direta possível, buscando evitar quaisquer movimentos direcionais ineficientes, ou seja, movimentos laterais (para os lados na direção de deslocamento) à medida que o choque passa por sua compressão, a suspensão integrada permite melhorar isso de várias maneiras. Em primeiro lugar, a construção da estrutura em torno do amortecedor com a montagem na vertical pode ser projetada para ser muito mais rígida, reduzindo o movimento e promovendo uma transferência de força mais eficiente. Também podemos adicionar rolamentos muito maiores ao pivô do seat tube, reforçando ainda mais essa área e reduzindo qualquer movimento desnecessário. Nossa tecnologia de suspensão integrada também nos ajuda a projetar quadros com uma posição do shok que abaixa o centro de gravidade. Como resultado, a bicicleta tem uma melhor manobrabilidade e de um mais estabilidade, inspirando mais confiança para o ciclista.
ACESSO FÁCIL A SUSPENSÃO TRASEIRA
ÂNGULO DE CAIXA DE DIREÇÃO AJUSTÁVEL
Com a nova Spark, você pode ajustar o ângulo da caixa de direção em 0,6 graus, para uso mais versátil ou mais agressivo. Isso pode ser feito sem cortar cabos ou sangrar freios. Tudo o que você precisa fazer é desmontar a barra, girar a tampa da caixa de direção em 180 graus e remontá-la.
FERRAMENTA DO EIXO TRASEIRO
Disponibilizando ao usuário uma ferramenta Trox T25, T30 e uma chave allen 6, tudo em um. Com essas três opções, você pode ajustar quase tudo o que há para ajustar na bicicleta com praticidade
GEOMRETRIA:
Especificações:
- QUADRO: Spark RC Carbon HMF, Tecnologia de suspensão integrada, Flex Pivot / ângulo da caixa de direção ajustável Sistema de integração de cabos Syncros
- SUSPENSÃO: RockShox SID Select 3P Air Charger RL 3-Mode Damper 15x110mm Maxle Stealth / 44mm offset / Tapered steerer Lockout / Reb. Adj. / 120mm travel
- SUSPENSÃO TRASEIRA: RockShox NUDE 5 RL3 Trunnion SCOTT custom w. travel / geo adj. 3 modes: Lockout-Traction Control-Descend Debon Air / Reb. Adj. / Travel 120-80-Lockout / T165X45mm
- SISTEMA DE TRAVA DAS SUSPENSÕES: SCOTT TwinLoc 2 Tecnology com 3 modos de pilotagem
- CÂMBIO TRASEIRO: SRAM GX Eagle AXS T-Type 12 velocidades.
- TROCADOR: Sram AXS Pod
- PEDIVELA: Sram GX Eagle T-Type
- MOV. CENTRAL: SRAM DUB PF 92 MTB Wide / shell 41x92mm
- CORRENTE: SRAM CN GX Eagle T-Type Flat Top
- CASSETE: SRAM GX Eagle T-Type - 10-52T
- FREIOS: SRAM Level Bronze Stealth 4 Pistões
- ROTORES: SRAM HS2 CL Rotors 180mm Frente e 160mm Traseira
- GUIDÃO: Syncros Fraser iC SL XC Carbon /-12° rise / back sweep 8° / 740mm/ Manoplas Syncros Performance XC lock-on grips
- CANOTE DE SELIM: Syncros Duncan Dropper Post 1.5XC / 31.6mm all sizes 100mm
- SELIM: Syncros Belcarra Regular 1.5 Trilhos em titanium.
- CAIXA DE DIREÇÃO: Syncros - Ajuste de ângulo Acros e roteamento de cabo HS System, + -0,6 ° ajuste do ângulo da caixa de direçãoZS56 / 28,6 - ZS56 / 40 MTB
- RODAS: Syncros Silverton 2.0-30mm 6 Parafusos Frontal: 15x110mm, Traseira 12x148mm 30mm Tubeless Ready, aro 28F / XD, Eixo Syncros com alavanca removível com Ferramenta 6mm Allen, T30 e T25 Tools
- PNEU DIANTEIRO: Maxxis Rekon Race / 29x2.4 "/ 120TPI Dobrável Tubeless Ready / EXO Protection
- PNEU TRASEIRO: Maxxis Rekon Race / 29x2.4 "/ 120TPI Dobrável Tubeless Ready / EXO Protection
- ACESSÓRIOS: Eixo de transporte
- PESOS APROXIMADOS EM KG: 11,6 (configuração Tubless)
- PESOS APROXIMADOS EM LBS: 25,79 (configuração Tubless)
- CAPACIDADE MÁX. DE PESO SUPORTADO PELO SISTEMA: 128 kg
- O peso total inclui a bicicleta, o piloto, o equipamento e possível bagagem adicional.
Bicicleta Scott Spark RC Team Issue 2025
- Modelo: TEAM ISSUE
Spark RC
Performance levada a sério para o melhor resultado, todo o conhecimento da marca que vem tendo os melhores resultados do mundo nas maiores competições foi posto a prova no desenvolvimento da Spark Race Concept, afinal como melhorar uma bike que já tem resultados excepcionais? A Scott optou por fazer com tecnologia, soluções como o Shok escondido que garante menor contato da peça com os elementos, o ângulo da caixa de direção ajustável, a suspensão de 120 mm tornam a melhor escolha para encarar as pistas e trilhas cada vez mais técnicas e desafiadoras
Tecnologias:
SISTEMA DE SUSPENSÃO INTEGRADO
Com uma plataforma de choque integrado ao quadro permitindo refinar as características da suspensão sem sacrificar o peso, e para o desempenho ideal de um amortecedor de suspensão, a transferência de força deve ser a mais direta possível, buscando evitar quaisquer movimentos direcionais ineficientes, ou seja, movimentos laterais (para os lados na direção de deslocamento) à medida que o choque passa por sua compressão, a suspensão integrada permite melhorar isso de várias maneiras. Em primeiro lugar, a construção da estrutura em torno do amortecedor com a montagem na vertical pode ser projetada para ser muito mais rígida, reduzindo o movimento e promovendo uma transferência de força mais eficiente. Também podemos adicionar rolamentos muito maiores ao pivô do seat tube, reforçando ainda mais essa área e reduzindo qualquer movimento desnecessário. Nossa tecnologia de suspensão integrada também nos ajuda a projetar quadros com uma posição do shok que abaixa o centro de gravidade. Como resultado, a bicicleta tem uma melhor manobrabilidade e de um mais estabilidade, inspirando mais confiança para o ciclista.
ACESSO FÁCIL A SUSPENSÃO TRASEIRA
ÂNGULO DE CAIXA DE DIREÇÃO AJUSTÁVEL
Com a nova Spark, você pode ajustar o ângulo da caixa de direção em 0,6 graus, para uso mais versátil ou mais agressivo. Isso pode ser feito sem cortar cabos ou sangrar freios. Tudo o que você precisa fazer é desmontar a barra, girar a tampa da caixa de direção em 180 graus e remontá-la.
FERRAMENTA DO EIXO TRASEIRO
Disponibilizando ao usuário uma ferramenta Trox T25, T30 e uma chave allen 6, tudo em um. Com essas três opções, você pode ajustar quase tudo o que há para ajustar na bicicleta com praticidade
GEOMRETRIA:
Especificações:
- QUADRO: Spark RC Carbon HMF, Tecnologia de suspensão integrada, Flex Pivot / ângulo da caixa de direção ajustável Sistema de integração de cabos Syncros
- SUSPENSÃO: RockShox SID Select 3P Air Charger RL 3-Mode Damper 15x110mm Maxle Stealth / 44mm offset / Tapered steerer Lockout / Reb. Adj. / 120mm travel
- SUSPENSÃO TRASEIRA: RockShox NUDE 5 RL3 Trunnion SCOTT custom w. travel / geo adj. 3 modes: Lockout-Traction Control-Descend Debon Air / Reb. Adj. / Travel 120-80-Lockout / T165X45mm
- SISTEMA DE TRAVA DAS SUSPENSÕES: SCOTT TwinLoc 2 Tecnology com 3 modos de pilotagem
- CÂMBIO TRASEIRO: SRAM GX Eagle AXS T-Type 12 velocidades.
- TROCADOR: Sram AXS Pod
- PEDIVELA: Sram GX Eagle T-Type
- MOV. CENTRAL: SRAM DUB PF 92 MTB Wide / shell 41x92mm
- CORRENTE: SRAM CN GX Eagle T-Type Flat Top
- CASSETE: SRAM GX Eagle T-Type - 10-52T
- FREIOS: SRAM Level Bronze Stealth 4 Pistões
- ROTORES: SRAM HS2 CL Rotors 180mm Frente e 160mm Traseira
- GUIDÃO: Syncros Fraser iC SL XC Carbon /-12° rise / back sweep 8° / 740mm/ Manoplas Syncros Performance XC lock-on grips
- CANOTE DE SELIM: Syncros Duncan Dropper Post 1.5XC / 31.6mm all sizes 100mm
- SELIM: Syncros Belcarra Regular 1.5 Trilhos em titanium.
- CAIXA DE DIREÇÃO: Syncros - Ajuste de ângulo Acros e roteamento de cabo HS System, + -0,6 ° ajuste do ângulo da caixa de direçãoZS56 / 28,6 - ZS56 / 40 MTB
- RODAS: Syncros Silverton 2.0-30mm 6 Parafusos Frontal: 15x110mm, Traseira 12x148mm 30mm Tubeless Ready, aro 28F / XD, Eixo Syncros com alavanca removível com Ferramenta 6mm Allen, T30 e T25 Tools
- PNEU DIANTEIRO: Maxxis Rekon Race / 29x2.4 "/ 120TPI Dobrável Tubeless Ready / EXO Protection
- PNEU TRASEIRO: Maxxis Rekon Race / 29x2.4 "/ 120TPI Dobrável Tubeless Ready / EXO Protection
- ACESSÓRIOS: Eixo de transporte
- PESOS APROXIMADOS EM KG: 11,6 (configuração Tubless)
- PESOS APROXIMADOS EM LBS: 25,79 (configuração Tubless)
- CAPACIDADE MÁX. DE PESO SUPORTADO PELO SISTEMA: 128 kg
- O peso total inclui a bicicleta, o piloto, o equipamento e possível bagagem adicional.
- Marca: SCOTT
- Disponibilidade: Em estoque
R$59.999,90
R$3.333,33
sem juros- 1x R$59.999,90 s/ juros
- 2x R$29.999,95 s/ juros
- 3x R$19.999,97 s/ juros
- 4x R$14.999,98 s/ juros
- 5x R$11.999,98 s/ juros
- 6x R$9.999,98 s/ juros
- 7x R$8.571,41 s/ juros
- 8x R$7.499,99 s/ juros
- 9x R$6.666,66 s/ juros
- 10x R$5.999,99 s/ juros
- 11x R$5.454,54 s/ juros
- 12x R$4.999,99 s/ juros
- 13x R$4.615,38 s/ juros
- 14x R$4.285,71 s/ juros
- 15x R$3.999,99 s/ juros
- 16x R$3.749,99 s/ juros
- 17x R$3.529,41 s/ juros
- 18x R$3.333,33 s/ juros