Spark RC Wold Cup 2024
Performance levada a sério pra o melhor resultado, todo o conhecimento da marca que vem tendo os melhores resultados do mundo nas maiores competições foi posto a prova no desenvolvimento da Spark Race Concept 2023, afinal como melhorar uma bike que já tem resultados excepcionais? A Scott optou por fazer com tecnologia, soluções como o Shok escondido que garante menor contato da peça com os elementos, o ângulo da caixa de direção ajustável, a suspensão de 120 mm tornam a melhor escolha para encarar as pistas e trilhas cada vez mais técnicas e desafiadoras
Tecnologias:
SISTEMA DE SUSPENSÃO INTEGRADO
Com uma plataforma de choque integrado ao quadro permitindo refinar as características da suspensão sem sacrificar o peso, e para o desempenho ideal de um amortecedor de suspensão, a transferência de força deve ser a mais direta possível, buscando evitar quaisquer movimentos direcionais ineficientes, ou seja, movimentos laterais (para os lados na direção de deslocamento) à medida que o choque passa por sua compressão, a suspensão integrada permite melhorar isso de várias maneiras. Em primeiro lugar, a construção da estrutura em torno do amortecedor com a montagem na vertical pode ser projetada para ser muito mais rígida, reduzindo o movimento e promovendo uma transferência de força mais eficiente. Também podemos adicionar rolamentos muito maiores ao pivô do seat tube, reforçando ainda mais essa área e reduzindo qualquer movimento desnecessário. Nossa tecnologia de suspensão integrada também nos ajuda a projetar quadros com uma posição do shok que abaixa o centro de gravidade. Como resultado, a bicicleta tem uma melhor manobrabilidade e de um mais estabilidade, inspirando mais confiança para o ciclista.
ÂNGULO DE CAIXA DE DIREÇÃO AJUSTÁVEL
Com a nova Spark, você pode ajustar o ângulo da caixa de direção em 0,6 graus, para uso mais versátil ou mais agressivo. Isso pode ser feito sem cortar cabos ou sangrar freios. Tudo o que você precisa fazer é desmontar a barra, girar a tampa da caixa de direção em 180 graus e remontá-la.
FERRAMENTA DO EIXO TRASEIRO
Disponibilizando ao usuário uma ferramenta Trox T25, T30 e uma chave allen 6, tudo em um. Com essas três opções, você pode ajustar quase tudo o que há para ajustar na bicicleta com praticidade.
Especificações:
Quadro: Spark RC Carbon HMX Integrated Suspension Technology Flex Pivot / Adjustable head angle
Garfo: RockShox SID Ultimate RD3 Air - 15x110mm Maxle Stealth / 44mm offset /Tapered steerer - 120mm
Shock: RockShox NUDE 5 RLC3 Trunnion
Trava remota: SCOTT TwinLoc 2 Technology
Câmbio traseiro: SRAM XX SL Eagle AXS Transmission 12 Speed
Trocadores: SRAM Eagle AXS Rocker Controller
Pedivela: SRAM XX Eagle Transmission Carbon crankarm DUB / 55mm CL / 32T
Movimento de direção: SRAM DUB PF 92 MTB Wide / shell 41x92mm
Corrente: SRAM CN XX SL Eagle Transmission
Cassete: SRAM XX SL Eagle XS 1299 Transmission 10-52
Freios: Shimano XTR M9100 Disc
Rotores: Shimano RT-MT900 CL / 180/F and 160/R
Guidão: Syncros Fraser iC SL XC Carbon -12° rise / back sweep 8° / 740mm
Canote: FOX Transfer SL Performance Elite Dropper Post
Selim: Syncros Belcarra 1.0 Regular 1.0
Caixa de direção: Syncros - Acros Angle adjust & Cable Routing HS System
Rodas: Syncros Silverton 1.0S-30 CL - F: 15x110mm - R: 12x148mm 30mm Tubeless ready Carbon rim 28H
Cubos: DT Swiss 240 Ratchet EXP 36 / XD Driver
Pneu dianteiro: Maxxis Rekon Race / 29x2.4" / 120TPI Foldable Bead Tubeless Ready / EXO
Pneu traseiro: Maxxis Rekon Race / 29x2.4" / 120TPI Foldable Bead Tubeless Ready / EXO
Extras: SRAM AXS Powerpack SRAM TyreWiz
Acessórios: Syncros Eco Sealant
Peso aproximado: 10.4kg (Tubeless)
BICICLETA SCOTT SPARK RC WORLD CUP EVO 2024
- Modelo: RC WC
Spark RC Wold Cup 2024
Performance levada a sério pra o melhor resultado, todo o conhecimento da marca que vem tendo os melhores resultados do mundo nas maiores competições foi posto a prova no desenvolvimento da Spark Race Concept 2023, afinal como melhorar uma bike que já tem resultados excepcionais? A Scott optou por fazer com tecnologia, soluções como o Shok escondido que garante menor contato da peça com os elementos, o ângulo da caixa de direção ajustável, a suspensão de 120 mm tornam a melhor escolha para encarar as pistas e trilhas cada vez mais técnicas e desafiadoras
Tecnologias:
SISTEMA DE SUSPENSÃO INTEGRADO
Com uma plataforma de choque integrado ao quadro permitindo refinar as características da suspensão sem sacrificar o peso, e para o desempenho ideal de um amortecedor de suspensão, a transferência de força deve ser a mais direta possível, buscando evitar quaisquer movimentos direcionais ineficientes, ou seja, movimentos laterais (para os lados na direção de deslocamento) à medida que o choque passa por sua compressão, a suspensão integrada permite melhorar isso de várias maneiras. Em primeiro lugar, a construção da estrutura em torno do amortecedor com a montagem na vertical pode ser projetada para ser muito mais rígida, reduzindo o movimento e promovendo uma transferência de força mais eficiente. Também podemos adicionar rolamentos muito maiores ao pivô do seat tube, reforçando ainda mais essa área e reduzindo qualquer movimento desnecessário. Nossa tecnologia de suspensão integrada também nos ajuda a projetar quadros com uma posição do shok que abaixa o centro de gravidade. Como resultado, a bicicleta tem uma melhor manobrabilidade e de um mais estabilidade, inspirando mais confiança para o ciclista.
ÂNGULO DE CAIXA DE DIREÇÃO AJUSTÁVEL
Com a nova Spark, você pode ajustar o ângulo da caixa de direção em 0,6 graus, para uso mais versátil ou mais agressivo. Isso pode ser feito sem cortar cabos ou sangrar freios. Tudo o que você precisa fazer é desmontar a barra, girar a tampa da caixa de direção em 180 graus e remontá-la.
FERRAMENTA DO EIXO TRASEIRO
Disponibilizando ao usuário uma ferramenta Trox T25, T30 e uma chave allen 6, tudo em um. Com essas três opções, você pode ajustar quase tudo o que há para ajustar na bicicleta com praticidade.
Especificações:
Quadro: Spark RC Carbon HMX Integrated Suspension Technology Flex Pivot / Adjustable head angle
Garfo: RockShox SID Ultimate RD3 Air - 15x110mm Maxle Stealth / 44mm offset /Tapered steerer - 120mm
Shock: RockShox NUDE 5 RLC3 Trunnion
Trava remota: SCOTT TwinLoc 2 Technology
Câmbio traseiro: SRAM XX SL Eagle AXS Transmission 12 Speed
Trocadores: SRAM Eagle AXS Rocker Controller
Pedivela: SRAM XX Eagle Transmission Carbon crankarm DUB / 55mm CL / 32T
Movimento de direção: SRAM DUB PF 92 MTB Wide / shell 41x92mm
Corrente: SRAM CN XX SL Eagle Transmission
Cassete: SRAM XX SL Eagle XS 1299 Transmission 10-52
Freios: Shimano XTR M9100 Disc
Rotores: Shimano RT-MT900 CL / 180/F and 160/R
Guidão: Syncros Fraser iC SL XC Carbon -12° rise / back sweep 8° / 740mm
Canote: FOX Transfer SL Performance Elite Dropper Post
Selim: Syncros Belcarra 1.0 Regular 1.0
Caixa de direção: Syncros - Acros Angle adjust & Cable Routing HS System
Rodas: Syncros Silverton 1.0S-30 CL - F: 15x110mm - R: 12x148mm 30mm Tubeless ready Carbon rim 28H
Cubos: DT Swiss 240 Ratchet EXP 36 / XD Driver
Pneu dianteiro: Maxxis Rekon Race / 29x2.4" / 120TPI Foldable Bead Tubeless Ready / EXO
Pneu traseiro: Maxxis Rekon Race / 29x2.4" / 120TPI Foldable Bead Tubeless Ready / EXO
Extras: SRAM AXS Powerpack SRAM TyreWiz
Acessórios: Syncros Eco Sealant
Peso aproximado: 10.4kg (Tubeless)
- Marca: SCOTT
- Disponibilidade: Em estoque
R$104.999,00
R$5.833,28
sem juros- 1x R$104.999,00 s/ juros
- 2x R$52.499,50 s/ juros
- 3x R$34.999,67 s/ juros
- 4x R$26.249,75 s/ juros
- 5x R$20.999,80 s/ juros
- 6x R$17.499,83 s/ juros
- 7x R$14.999,86 s/ juros
- 8x R$13.124,88 s/ juros
- 9x R$11.666,56 s/ juros
- 10x R$10.499,90 s/ juros
- 11x R$9.545,36 s/ juros
- 12x R$8.749,92 s/ juros
- 13x R$8.076,85 s/ juros
- 14x R$7.499,93 s/ juros
- 15x R$6.999,93 s/ juros
- 16x R$6.562,44 s/ juros
- 17x R$6.176,41 s/ juros
- 18x R$5.833,28 s/ juros